Prefeito inaugura obras para comemorar 67 anos de Matriz de Camaragibe
À noite, público vai curtir os shows no Centro da cidade

Para comemorar os 67 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) inaugurou nesta quinta-feira (24) obras na cidade do Norte de Alagoas. À noite, o público vai curtir os shows no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade.
Fernando Cavalcante e lideranças políticas começaram inaugurando a praça João Afonso, na orla do rio Camaragibe, no centro urbano. Logo depois, eles inauguraram a moderna reforma do Hospital Municipal Luiz Arruda, na Rua 24 de Maio (Centro).
O prefeito demonstrou muita felicidade na data. "É um momento de felicidade. Nós matrizenses estamos comemorando 67 anos da nossa Princesinha do Norte e inaugurando obras para o desenvolvimento da cidade e mais tarde têm os shows", enfatizou.

O gestor exaltou o grupo político que contribui para o desenvolvimento de Matriz de Camaragibe. "Sem essa força política a cidade não evolui. Nós temos que agradecer a deputada Flávia Cavalcante, o deputado Marx Beltrão, ao deputado Rafael Brito, ao governador Paulo Dantas, o ministro Renan Filho e o senador Renan Calheiros, que é esse grupo que dá força para trabalharmos pela nossa cidade com eles mandando recursos", frisou.

O ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB) disse que tem orgulho do trabalho na cidade. "Hoje Matriz de Camaragibe faz 67 anos de Emancipação Política e nesse período eu tenho 37 de trabalho na cidade. Comecei como vereador, presidente da Câmara, prefeito por duas vezes, minha esposa foi prefeita, agora meu filho é prefeito no segundo mandato e a gente sempre contribuiu para o desenvolvimento de Matriz de Camaragibe e é um orgulho fazer parte da história de Matriz de Camaragibe. A nossa preocupação é com Matriz de Camaragibe unida, o povo alegre e se desenvolvendo", destacou.

O deputado federal Marx Beltrão (PP) parabenizou a cidade e comentou sobre a contribuição do seu trabalho para a cidade. "Quero primeiro abraçar toda a população de Matriz de Camaragibe, parabenizar pelo aniversário. Eu estou muito contente que ao longo dos quatro anos com o prefeito Fernando eu pude mandar mais de R$ 23 milhões em várias emendas para que Matriz pudesse ser essa cidade que cresce a passos largos aqui em Alagoas. E agora nesse segundo mandato eu também continuo junto com o prefeito vindo inaugurar obras. Já estou mandando mais emendas de mais de R$ 6 milhões para a Saúde e Infraestrutura para que o prefeito continue fazendo esse belo trabalho em Matriz de Camaragibe", ressaltou.

Shows
Os shows em comemoração aos 67 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, a partir das 22h, no Pátio do Mercado Público, no bairro Centro, o público vai poder curtir os shows de Tarcísio do Acordeon, Kaelzinho Ferraz e Dani Aguiar.

Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
