Mais de 300 pessoas são atendidas em nova edição do mutirão de triagem para cirurgias de catarata e Pterígio
A ação contou com a presença da Carreta da Saúde, em parceria com o Instituto Akiel Padilha

Com o compromisso de garantir saúde e dignidade à população, o deputado estadual Mesaque Padilha (União Brasil) realizou, no último sábado (26), em Maceió, mais uma edição do Mutirão de Triagem para Cirurgias de Catarata e Pterígio, beneficiando mais de 300 pessoas.
Além da triagem oftalmológica, a população teve acesso a outros serviços de saúde. A ação contou com a presença da Carreta da Saúde, em parceria com o Instituto Akiel Padilha, que levou atendimento médico gratuito a diversos moradores de Maceió e outros municípios do estado.
"Nosso objetivo é seguir trabalhando para que ninguém perca a qualidade de vida por falta de acesso à saúde. Ver a esperança no rosto das pessoas que aguardavam há anos por esse tipo de atendimento é a maior recompensa", destacou o deputado Mesaque Padilha.
Com a triagem concluída, os pacientes agora seguem para a próxima etapa: a realização das cirurgias, que vão acontecer nos próximos dias, com toda estrutura e segurança necessárias oferecidas pelo Governo do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Mercearia é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca

Ex-funcionário ameaça dono de estabelecimento comercial em Campo Grande

Homem é preso por tráfico ao tentar fugir de abordagem policial em Arapiraca

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
