Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28)
A violência urbana segue fazendo vítimas em território alagoano e na madruga desta segunda-feira (28) criminosos encapuzados deixaram dois jovens baleados no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em frente a um famoso bar, que fica às margens da rodovia AL 105.
Durante a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28) dezenas de pessoas se divertiam em um bar na região entre os conjuntos habitacionais Jorge Alves Cordeiro e Oscar Cunha. Tudo ocorria normalmente, mas tudo mudou quando os bandidos apareceram.
De acordo com testemunhas, três suspeitos, com os rostos cobertos, passaram pelo bar em uma moto preta, com placa não identificada, e efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram duas vítimas, causaram espanto e assustaram as pessoas.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com os dois jovens baleados. Um deles têm 25 anos de idade e o outro apenas 17 anos.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Os policiais fizeram buscas, mas não há informações sobre o paradeiro ou a identificação dos suspeitos e, de acordo com a família, os feridos não têm envolvimento com atividades ilícitas. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mulher morre em grave colisão registrada no Sertão de Alagoas
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
