Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28)
A violência urbana segue fazendo vítimas em território alagoano e na madruga desta segunda-feira (28) criminosos encapuzados deixaram dois jovens baleados no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em frente a um famoso bar, que fica às margens da rodovia AL 105.
Durante a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28) dezenas de pessoas se divertiam em um bar na região entre os conjuntos habitacionais Jorge Alves Cordeiro e Oscar Cunha. Tudo ocorria normalmente, mas tudo mudou quando os bandidos apareceram.
De acordo com testemunhas, três suspeitos, com os rostos cobertos, passaram pelo bar em uma moto preta, com placa não identificada, e efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram duas vítimas, causaram espanto e assustaram as pessoas.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com os dois jovens baleados. Um deles têm 25 anos de idade e o outro apenas 17 anos.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Os policiais fizeram buscas, mas não há informações sobre o paradeiro ou a identificação dos suspeitos e, de acordo com a família, os feridos não têm envolvimento com atividades ilícitas. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
