Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28)
A violência urbana segue fazendo vítimas em território alagoano e na madruga desta segunda-feira (28) criminosos encapuzados deixaram dois jovens baleados no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em frente a um famoso bar, que fica às margens da rodovia AL 105.
Durante a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28) dezenas de pessoas se divertiam em um bar na região entre os conjuntos habitacionais Jorge Alves Cordeiro e Oscar Cunha. Tudo ocorria normalmente, mas tudo mudou quando os bandidos apareceram.
De acordo com testemunhas, três suspeitos, com os rostos cobertos, passaram pelo bar em uma moto preta, com placa não identificada, e efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram duas vítimas, causaram espanto e assustaram as pessoas.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com os dois jovens baleados. Um deles têm 25 anos de idade e o outro apenas 17 anos.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Os policiais fizeram buscas, mas não há informações sobre o paradeiro ou a identificação dos suspeitos e, de acordo com a família, os feridos não têm envolvimento com atividades ilícitas. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
