Sogro é acusado de ameaçar genro em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha
Um homem está sendo acusado de ameaçar o próprio genro no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado neste domingo (13), na ‘Rua da Pontinha 2’, no conjunto habitacional Oscar de Souza Cunha, na zona urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificado um caso de denúncia no conjunto Oscar Cunha. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a vítima da ameaça.
O jovem – que não teve o nome divulgado – contou aos PMs que foi ameaçado pelo próprio sogro e que ele estava embriagado, dizendo palavrões e lhe ameaçando. A vítima contou ainda que sempre quando bebe, o suspeito começa a fazer ameaças.
Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não localizado. Buscas também foram realizadas na casa do acusado, mas ele também não estava. A vítima foi orientada a denunciar o caso também junto à Polícia Civil para que as ameaças sejam investigadas.
Veja também
Últimas notícias
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
Polícia conclui investigações e aponta sequência de vinganças em dois homicídios
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
