Sogro é acusado de ameaçar genro em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha
Um homem está sendo acusado de ameaçar o próprio genro no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado neste domingo (13), na ‘Rua da Pontinha 2’, no conjunto habitacional Oscar de Souza Cunha, na zona urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificado um caso de denúncia no conjunto Oscar Cunha. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a vítima da ameaça.
O jovem – que não teve o nome divulgado – contou aos PMs que foi ameaçado pelo próprio sogro e que ele estava embriagado, dizendo palavrões e lhe ameaçando. A vítima contou ainda que sempre quando bebe, o suspeito começa a fazer ameaças.
Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não localizado. Buscas também foram realizadas na casa do acusado, mas ele também não estava. A vítima foi orientada a denunciar o caso também junto à Polícia Civil para que as ameaças sejam investigadas.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
