Homem é detido com moto roubada na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado na fazenda Calabouço
Um homem foi detido em flagrante com uma moto roubada quando passava pela zona rural do município de Maragogi. O flagra no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (2), nas imediações da fazenda Calabouço, próximo a construção do Aeroporto Costa dos Corais.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na zona rural do município, quando por volta das 19h10 desta sexta, viram um motoqueiro em atitude muito suspeita conduzindo o veículo.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e constataram que a motocicleta modelo Honda CG 125cc Fan ES, de cor preta e placa PGK0919, tinha queixa de roubo.
O motoqueiro de 34 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A moto está à disposição do verdadeiro dono.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
