Ibama apreende embarcação de pesca irregular na Praia de Maragogi
Ação ocorreu na manhã desta terça-feira (29)
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) apreendeu uma embarcação que estava atuando de forma irregular no mar do município de Maragogi. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira (29), na Praia de Maragogi.
O órgão ambiental federal fez a ação de fiscalização na cidade do Litoral Norte de Alagoas e flagrou o barco de pesca, que não possuía licença para a atividade pesqueira. Cerca de 180 kg de peixe foram apreendidos.
O proprietário da embarcação foi atuado durante a ação na cidade turística da Costa dos Corais. A Praia de Maragogi é um dos principais pontos de partida para embarcações de pesca no município litorâneo.
Fiscalização intensificada
Neste ano de 2025 as ações de fiscalização nas águas de Maragogi estão ocorrendo com mais frequência. Órgãos como Secretaria Especial de Proteção e Defesa Social de Maragogi, Marinha do Brasil, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), 6º Batalhão da Polícia Militar (6º B`M) e Guarda Civil Municipal (GCM) estão atuando com mais frequência para coibir irregularidades náuticas na cidade. Dessa vez, a ação partiu do Ibama.

Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
