Mulher sofre escoriações após ser atropelada na orla do município de Maragogi
Fato foi registrado na avenida Senador Rui Palmeira
Uma mulher foi atropelada por um veículo e acabou ficando ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite deste domingo (4), na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
O sinistro no município turístico da Costa dos Corais ocorreu por volta das 18h50 deste domingo, e chamou a atenção de várias pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados para ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram à avenida Senador Rui Palmeira, em frente à Praça de Eventos, a vítima estava consciente, orientada e já sendo socorrida pela equipe do Samu.
De acordo com informações do Samu, a mulher – que não teve o nome divulgado – estava consciente, porém, com dor no lado esquerdo do tórax e com escoriações no ombro e braço direito. A vítima foi encaminhada numa Unidade de Suporte Básico (USB) para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
