Homem é preso com arma, maconha e munições dentro do carro em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na praça Padre Cícero
Um homem foi preso em flagrante quando estava com uma arma de fogo, munições e drogas dentro de um carro no município de São Luís do Quitunde. O flagra na cidade do Norte de Alagoas foi feito no fim da tarde desta segunda-feira (5), na praça Padre Cícero, no centro urbano.
Equipes do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), faziam patrulhamento na zona urbana da cidade, quando por volta das 17h desta segunda, viram um carro modelo Ford Fiesta branco circulando em alta velocidade e em atitude muito suspeita.
Os policiais seguiram o veículo e o automóvel foi parado na praça Padre Cícero. Os PMs fizeram buscas no carro e encontraram uma pistola calibre 40 com numeração suprimida, um carregador com 10 munições intactas, outras 15 munições calibre 40 intactas, 332g maconha prensada e R$ 90,00 em espécie.
O condutor de 25 anos de idade – que não teve o nome e as características divulgadas – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
“Até Alagoas passou Pernambuco”, diz João Campos durante discurso
Pesquisa Vox Brasil: Flávio Bolsonaro fica numericamente à frente de Lula no 2º turno
TRE-AL suspende por 10 dias perfil acusado de fake news contra JHC
Homem é preso com maconha e balança de precisão na Grota da Santa, em Maceió
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
