Homem foge da polícia e arma de fogo é apreendida no município de Novo Lino
Fato foi registrado no assentamento Onça
Um homem em atitude muito suspeita fugiu quando percebeu a aproximação da polícia, mas a arma de fogo que estava com ele foi apreendida no município de Novo Lino. A apreensão da espingarda ocorreu na noite desta quarta-feira (7), no assentamento Onça, na zona rural.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na cidade da Mata Norte de Alagoas, quando por volta das 19h desta quarta, viram um homem em atitude suspeita na estrada que dá acesso ao assentamento Onça.
Quando os militares foram se aproximando do suspeito, ele começou a fugir e abandonou o armamento à beira da estrada e fugiu pelo canavial. Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.
A espingarda calibre 36, com duas munições deflagradas, foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
