Homem é preso acusado de agredir esposa e enteada em Novo Lino
Crime foi registrado na rua São José
Um homem foi preso pelo crime de violência doméstica acusado de agredir a própria esposa e a enteada no município de Novo Lino. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (20) de Páscoa, na rua São José, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para um caso inicialmente denunciado como vias de fato. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado encontraram com os envolvidos.
De acordo com a mulher, o homem lhe agrediu e também agrediu a sua filha, que é enteado do suspeito. As vítimas tiveram os nomes preservados.
O acusado - que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
