Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (9)
Um jovem foi preso acusado de furtar um veículo no município de Jacuípe. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta sexta-feira (9). A motocicleta furtada foi encontrada na zona rural de Campestre. A detenção foi feita inicialmente pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) chegou à sede da corporação na cidade, no bairro Centro, por volta das 9h desta sexta, e os militares encontraram uma equipe da GCM com um jovem suspeito de furtar uma moto. A vítima também estava no local.
Os policiais conversaram com os dois envolvidos para resolver o caso. Depois de uma conversa, o suspeito decidiu apontar o lugar onde a moto estava. Os PMs foram até o local indicado e encontraram o automóvel na zona rural de Campestre.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez o auto de prisão por furto e o dono da motocicleta recuperou o automóvel. O jovem ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
