Homem é preso por receptação de motocicleta roubada na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no final da tarde deste sábado (10)

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa na zona rural de Barra de Santo Antônio, no final da tarde deste sábado (10).
De acordo com informações da polícia, o homem demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas uma análise mais detalhada da motocicleta revelou que o chassi estava danificado, impossibilitando a consulta imediata do veículo.
Além disso, ao verificar o número do motor, os policiais identificaram uma divergência em relação ao veículo registrado pela placa. Uma consulta específica apontou que o motor pertencia a uma motocicleta com registro de roubo/furto.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação dolosa.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
