Jovem encontrado morto e amarrado no município de Japaratinga é identificado
Mailson Félix Alves de Oliveira foi achado na Praia do Pontal do Boqueirão

A polícia identificou o jovem que foi achado morto e amarrado na Praia do Pontal Boqueirão: trata-se de Mailson Félix Alves de Oliveira, de 27 anos de idade. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), no município litorâneo de Japaratinga.
Mailson Félix Alves de Oliveira era morador da cidade de Porto de Pedras e trabalhava numa empresa provedora de internet. A Polícia Civil investiga se ele foi levado de Porto de Pedras para ser assassinado no Pontal do Boqueirão, que fica bem perto. Vários crimes com esse modus operandi [levar o alvo para a outra cidade] são registrados na região. Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27).
O corpo foi encontrado por populares que passavam pela localidade. A vítima estava vestida de vestimentas todas na cor preta: camisa, bermuda, meias e sapatos. O jovem tem tatuagens no braço, antebraço e mão (todas no membro superior esquerdo).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o homicídio foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais e adotaram as medidas legais.
O cadáver de Mailson Félix Alves de Oliveira teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. A Polícia Civil, lidera pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o assassinato no município do Litoral Norte de Alagoas. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas o delegado vai ouvir familiares da vítima para tentar desvendar o crime.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
