Jovem encontrado morto e amarrado no município de Japaratinga é identificado
Mailson Félix Alves de Oliveira foi achado na Praia do Pontal do Boqueirão
A polícia identificou o jovem que foi achado morto e amarrado na Praia do Pontal Boqueirão: trata-se de Mailson Félix Alves de Oliveira, de 27 anos de idade. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), no município litorâneo de Japaratinga.
Mailson Félix Alves de Oliveira era morador da cidade de Porto de Pedras e trabalhava numa empresa provedora de internet. A Polícia Civil investiga se ele foi levado de Porto de Pedras para ser assassinado no Pontal do Boqueirão, que fica bem perto. Vários crimes com esse modus operandi [levar o alvo para a outra cidade] são registrados na região. Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27).
O corpo foi encontrado por populares que passavam pela localidade. A vítima estava vestida de vestimentas todas na cor preta: camisa, bermuda, meias e sapatos. O jovem tem tatuagens no braço, antebraço e mão (todas no membro superior esquerdo).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o homicídio foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais e adotaram as medidas legais.
O cadáver de Mailson Félix Alves de Oliveira teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. A Polícia Civil, lidera pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o assassinato no município do Litoral Norte de Alagoas. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas o delegado vai ouvir familiares da vítima para tentar desvendar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
