Foragido da justiça é preso na zona rural do município de Japaratinga
Prisão ocorreu no sítio Copaoba
Um homem foragido da justiça, condenado 18 anos e oito meses de prisão em regime fechado, foi preso no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi realizada na tarde da última quinta-feira (17), quando o suspeito estava numa cabana improvisada, no sítio Copaoba, na zona rural.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) deflagrou uma operação após denúncia anônima recebida através do Disque Denúncia (181), informando sobre possível tráfico de drogas em uma cabana improvisada, localizada na região conhecida como “Grota em Cima”, no sítio Copaoba.
Quando os militares do Pelopes e do Serviço de Inteligência (P2) chegaram ao local indicado, encontraram com o suspeito. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem.
O detido – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foi confirmada a condenação a 18 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, sentença transitada em julgado pela 16ª Vara de Execuções Penais da capital.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
