Foragido da justiça é preso na zona rural do município de Japaratinga
Prisão ocorreu no sítio Copaoba

Um homem foragido da justiça, condenado 18 anos e oito meses de prisão em regime fechado, foi preso no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi realizada na tarde da última quinta-feira (17), quando o suspeito estava numa cabana improvisada, no sítio Copaoba, na zona rural.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) deflagrou uma operação após denúncia anônima recebida através do Disque Denúncia (181), informando sobre possível tráfico de drogas em uma cabana improvisada, localizada na região conhecida como “Grota em Cima”, no sítio Copaoba.
Quando os militares do Pelopes e do Serviço de Inteligência (P2) chegaram ao local indicado, encontraram com o suspeito. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem.
O detido – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foi confirmada a condenação a 18 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, sentença transitada em julgado pela 16ª Vara de Execuções Penais da capital.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
