Jovem de 20 anos passa mal e morre no município de São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na noite deste domingo (1º)
Um jovem de 20 anos de idade morreu repentinamente no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas chamou muito a atenção e ocorreu na noite deste domingo (1°), no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, Luiz Felipe estava com uns amigos quando no início da noite deste domingo começou a passar mal. Ele foi levado às pressas para a Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Centro.
No posto central da cidade da Costa dos Corais, os profissionais de saúde tentaram reanimar o jovem, mas ele morreu.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no município litorâneo e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
