Bebê morre com sangramento nasal em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30)

Uma bebê de apenas dois meses morreu na madrugada desta sexta-feira (30) no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no povoado Toque. A recém-nascida estava com sangramento intenso na região nasal.
Os familiares da pequena ficaram desesperados quando perceberam que a menina não estava bem e a agonia tomou conta da casa durante a madrugada desta sexta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais por volta das 2h30 e enviou uma equipe numa Unidade de Suporte Básico (USB).
O órgão informou que quando os socorristas chegaram ao imóvel indicado, a criança já estava morta e com um sangramento intenso na região nasal. O caso causou muita comoção no município da Rota Ecológica dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
