Fatalidade

Bebê morre com sangramento nasal em São Miguel dos Milagres

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30)

Por 7Segundos 30/05/2025 14h02
Bebê morre com sangramento nasal em São Miguel dos Milagres
Samu foi acionada ao local da ocorrência, mas a criança já estava morta - Foto: Ilustração

Uma bebê de apenas dois meses morreu na madrugada desta sexta-feira (30) no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no povoado Toque. A recém-nascida estava com sangramento intenso na região nasal.

Os familiares da pequena ficaram desesperados quando perceberam que a menina não estava bem e a agonia tomou conta da casa durante a madrugada desta sexta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais por volta das 2h30 e enviou uma equipe numa Unidade de Suporte Básico (USB).

O órgão informou que quando os socorristas chegaram ao imóvel indicado, a criança já estava morta e com um sangramento intenso na região nasal. O caso causou muita comoção no município da Rota Ecológica dos Milagres.