Prefeitura divulga programação do aniversário de 65 anos de São Miguel dos Milagres
Solenidades ocorrem nos dias 6 e 7 de junho
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres divulgou nesta segunda-feira (2) a programação completa do aniversário de 65 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. As solenidades ocorrerão na sexta-feira (6) e sábado (7).

O prefeito Jadson Lessa (MDB) está convidando a população da Cidade da Costa dos Corais para participar do festejo. O gestor vai inaugurar a pavimentação e dar nome a 12 ruas de São Miguel dos Milagres durante o período da manhã de sexta-feira (6).

Depois de inaugurar as 12 ruas, Jadson Lessa vai liderar, ainda na sexta pela manhã, a inauguração da reforma do Auditório Municipal. Logo após, o prefeito vai entregar três casas no bairro Centro e também vai entregar o Centro de Especialidade Durval Lessa. O gestor também comandará a inauguração de seis casas no povoado Porto da Rua.

No sábado (7), data em que é celebrado o aniversário de 65 anos de Emancipação Política de São Miguel dos Milagres, as solenidades iniciam logo cedo, às 5h, com a tradicional Alvorada Festiva. Às 5h30 está programada a concentração da Corrida da Emancipação no Posto Seta, em Porto da Rua. Às 7h ocorre as premiações dos vencedores. Às 8h haverá o tradicional Hasteamento dos Pavilhões e depois o café da manhã. Às 10h haverá a missa solene na Igreja Matriz. O festejo será finalizado à tarde, às 16h, com o desfile das bandas fanfarras.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
