Mulher é ameaçada de morte pelo ex-namorado na cidade de Campestre
Suspeito também ameaçou a ex-sogra
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-namorado no município de Campestre. O suspeito também está sendo acusado de ameaçar a ex-sogra. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica em Campestre. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, no Centro, encontraram apenas com a vítima.
A mulher relatou aos agentes que o ex-namorado fez ameaças de morte contra ela e contra a mãe dela. A vítima informou ainda que eles estão separados há cerca de um mês e que ele sempre liga, manda mensagem e vai sempre na residência dela com ameaças.
Os militares fizeram buscas por toda a zona urbana da cidade do interior alagoano, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil já iniciou a investigação.
Veja também
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
