Mulher é ameaçada de morte pelo ex-namorado na cidade de Campestre
Suspeito também ameaçou a ex-sogra

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-namorado no município de Campestre. O suspeito também está sendo acusado de ameaçar a ex-sogra. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica em Campestre. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, no Centro, encontraram apenas com a vítima.
A mulher relatou aos agentes que o ex-namorado fez ameaças de morte contra ela e contra a mãe dela. A vítima informou ainda que eles estão separados há cerca de um mês e que ele sempre liga, manda mensagem e vai sempre na residência dela com ameaças.
Os militares fizeram buscas por toda a zona urbana da cidade do interior alagoano, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil já iniciou a investigação.
Veja também
Últimas notícias

Bebê de oito meses morre com suspeita de meningite em Maceió

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
