Irmãos são presos por tráfico de drogas no ‘Risca Faca’ no município de Maragogi
Esposa de um dos acusados também foi detida

A polícia informou nesta terça-feira (3) que prendeu dois irmãos acusados dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Maragogi. A esposa de um deles também foi detida. As prisões ocorreram no sábado (31), no conjunto habitacional Deda Paes ‘Risca Faca’.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na zona urbana da cidade do Litoral Norte de Alagoas e quando os militares chegaram ao Risca Faca, viram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência já conhecida pelas constantes denúncias de comércio ilegal de entorpecentes.
Segundo informou os PMs, ao perceberem a aproximação do carro da polícia, um dos suspeitos, repassou uma sacola ao outro. A dupla tentou fugir para dentro do imóvel, mas eles foram contidos. Um deles ainda lançou a sacola em uma área de matagal próxima.
Os policiais fizeram abordagem e apreenderam os seguintes materiais com a dupla: 26 pedras de crack (3g), 22 papelotes de maconha (68g), R$ 900,00 em espécie e três celulares — dois da marca Samsung e um da marca Awesome.
Ainda conforme informou a equipe policial, a companheira de um deles também foi detida após sair da residência e afirmar, de forma exaltada, ter conhecimento do comércio de drogas no local. Uma equipe do Pelopes também participou da ação, dando apoio à Rádio Patrulha.
Segundo os agentes, os irmãos confessaram, de forma espontânea, que estavam vendendo os entorpecentes. Eles foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06) e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
