Jovem é detido com quantidade de maconha no município de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na ‘Rua da Lama’
Um jovem foi detido em flagrante com uma quantidade de maconha no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado pela polícia no fim da tarde desta terça-feira (3), na localidade conhecida como ‘Rua da Lama’, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade, quando por volta das 17h20 desta terça, viram uma pessoa saindo de um local conhecido pela reincidência de tráfico de drogas. O jovem, ao perceber a aproximação dos PMs, tentou se desfazer de alguns papelotes.
Os militares o seguiram e constataram que o material que ele deixou no chão era maconha. Os agentes também fizeram abordagem ao suspeito e foi encontrado mais balinhas do mesmo entorpecente, totalizando seis papelotes de maconha, um dichavador e papel seda.
A equipe policial questionou o acusado sobre a origem do entorpecente e ele declarou ter adquirido a substância com uma mulher da qual não quis falar o nome. Segundo a polícia, o jovem já é bastante conhecido pelos por causa do envolvimento com uso de drogas na região.
O jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Colônia Leopoldina, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso. O suspeito reside na cidade de Sertãozinho, no interior de Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mulher pega bolsa caída após homem derrubar ao sair de loja em Arapiraca
Governo de Alagoas amplia Ronda no Bairro e leva programa para Paripueira
Deputada Gabi Gonçalves realiza oficinas de ovos de Páscoa para mulheres de Rio Largo
Justiça determina que Hapvida forneça sensor de glicose para criança com diabetes
Homem de 46 anos fica ferido após ser atropelado em Delmiro Gouveia
Colisão entre caminhão carro e moto deixa mulher ferida em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
