Polícia apreende aparelho sonoro por causa de perturbação na cidade de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4)
Os moradores da rua Filadélfia José da Silva, no Centro de Colônia Leopoldina, não estavam mais suportando o barulho de um aparelho sonoro vindo de uma residência da comunidade durante a madrugada desta quarta-feira (4) e resolveram chamar a polícia. Os policiais apreenderam o som.
Por volta das 3h desta quarta, os residentes da rua Filadélfia José da Silva acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, constataram o fato.
De acordo com os agentes, o volume do som realmente estava alto e prejudicando os moradores da rua. A proprietária da casa, uma jovem de 22 anos, foi chamada e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Na delegacia de Colônia Leopoldina, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o aparelho de som (DVD home theater system dav-tz200, Sony, de cor preta; com cinco caixinhas de som, cor preta) foi recolhido e retido no Cisp.
Veja também
Últimas notícias
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
