Operação Coiote apreende veículos irregulares no município de Maragogi
Motocicletas estavam com os escapamentos adulterados
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou nesta quinta-feira (5) que deflagrou a Operação Coiote e apreendeu veículos irregulares no município de Maragogi. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas resultou na apreensão de dois veículos irregulares, com escapamentos adulterados.
A operação visou flagrar motocicletas que estão com adulterações no sistema de escapamento da moto, do tipo conhecido como ‘cano coiote’. Os veículos com o cano coiote fazem um barulho ensurdecedor e incomoda quando passa pelas ruas da cidade da Costa dos Corais e na rodovia AL 101 Norte.
Nesta quarta-feira (4), uma equipe da Rádio Patrulha (RP) viu quando uma dupla estava em atitude muito suspeita numa motocicleta. Os PMs ordenaram a parada, mas os dois homens desobedeceram e começaram a fugir. Os policiais conseguiram alcançá-los e foi constado que a moto Kawaski/Ninja 400cc verde estava com alteração no sistema de escapamento da motocicleta, do tipo conhecido popularmente como “cano coiote” (esportivo).

Na terça-feira (3), no povoado São Bento, os agentes da RP viram dois homens em atitude suspeita numa moto modelo Honda Fan 150 cc preta. Eles não obedeceram a ordem de parada, mas os PMs os seguiram e conseguiram alcança-los. Também foi constatado alteração no sistema de escapamento da motocicleta ‘coiote’.

Os dois automóveis foram apreendidos e encaminhados para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Patum, no centro urbano da cidade litorânea, onde foram registrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) para cada caso.
Veja também
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
