Operação Coiote apreende veículos irregulares no município de Maragogi
Motocicletas estavam com os escapamentos adulterados
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou nesta quinta-feira (5) que deflagrou a Operação Coiote e apreendeu veículos irregulares no município de Maragogi. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas resultou na apreensão de dois veículos irregulares, com escapamentos adulterados.
A operação visou flagrar motocicletas que estão com adulterações no sistema de escapamento da moto, do tipo conhecido como ‘cano coiote’. Os veículos com o cano coiote fazem um barulho ensurdecedor e incomoda quando passa pelas ruas da cidade da Costa dos Corais e na rodovia AL 101 Norte.
Nesta quarta-feira (4), uma equipe da Rádio Patrulha (RP) viu quando uma dupla estava em atitude muito suspeita numa motocicleta. Os PMs ordenaram a parada, mas os dois homens desobedeceram e começaram a fugir. Os policiais conseguiram alcançá-los e foi constado que a moto Kawaski/Ninja 400cc verde estava com alteração no sistema de escapamento da motocicleta, do tipo conhecido popularmente como “cano coiote” (esportivo).

Na terça-feira (3), no povoado São Bento, os agentes da RP viram dois homens em atitude suspeita numa moto modelo Honda Fan 150 cc preta. Eles não obedeceram a ordem de parada, mas os PMs os seguiram e conseguiram alcança-los. Também foi constatado alteração no sistema de escapamento da motocicleta ‘coiote’.

Os dois automóveis foram apreendidos e encaminhados para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Patum, no centro urbano da cidade litorânea, onde foram registrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) para cada caso.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
