Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia shows das Festas Juninas
Apresentações ocorrem nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou nesta segunda-feira (9) a programação dos shows artísticos das Festas Juninas de 2025. As apresentações na cidade do Norte de Alagoas ocorrerão nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho.
A gestão do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) mantém a tradição dos shows. As apresentações ocorrerão sempre no Pátio do Mercado Público, no bairro Centro, a partir das 22h. A Prefeitura de Matriz de Camaragibe vai proporcionar a folia com muita segurança.
O público vai poder curtir gratuitamente quatro dias de muito forró. A abertura do São João do Jacaré começa no dia 23 de junho com os shows de Libanos e Tarcísio Viturino. No dia 24, as apresentações ficam por conta de Rick Araújo e Mary Jane e da banda Desejo de Menina.
Os shows retornam na Festa de São Pedro, no dia 28 com o público podendo curtir Vaqueiro Chameguinho e Forrozão Tropykália. Para encerrar o festejo junino com chave de ouro, no dia 29 os foliões vão curtir as apresentações de Karisma e Kadu Martins.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
