Jovem morre baleado no município de Japaratinga
Crime ocorreu no povoado Bitingui
A violência urbana segue fazendo vítimas fatais em território alagoano e desta vez um jovem morreu baleado no município de Japaratinga. O homicídio na cidade do Litoral Norte ocorreu na noite desta quarta-feira (11), no povoado Bitingui.
Ivanildo Amaro de Melo Filho, de 23 anos de idade, estava nas escadarias do povoado Bitingui quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os tiros assustaram os moradores do povoado da cidade litorânea. Quando as coisas se acalmaram, e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, o corpo estava estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
O fato chamou a atenção da comunidade e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no município da Costa dos Corais. Os PMs isolaram o local onde ocorreu o assassinato e adotaram as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Ivanildo Amaro de Melo Filho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Militar não passou informações sobre o crime na cidade turística. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, vai convocar testemunhas e familiares para desvendar o crime e prender quem está envolvido com o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
