Jovem morre baleado no município de Japaratinga
Crime ocorreu no povoado Bitingui

A violência urbana segue fazendo vítimas fatais em território alagoano e desta vez um jovem morreu baleado no município de Japaratinga. O homicídio na cidade do Litoral Norte ocorreu na noite desta quarta-feira (11), no povoado Bitingui.
Ivanildo Amaro de Melo Filho, de 23 anos de idade, estava nas escadarias do povoado Bitingui quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os tiros assustaram os moradores do povoado da cidade litorânea. Quando as coisas se acalmaram, e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, o corpo estava estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
O fato chamou a atenção da comunidade e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no município da Costa dos Corais. Os PMs isolaram o local onde ocorreu o assassinato e adotaram as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Ivanildo Amaro de Melo Filho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Militar não passou informações sobre o crime na cidade turística. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, vai convocar testemunhas e familiares para desvendar o crime e prender quem está envolvido com o assassinato.
Veja também
Últimas notícias

Entregador persegue e ajuda a deter suspeito de assalto em Arapiraca

Suspeito conhecido como “Bruninho” é preso por tráfico no Sítio Capim

Mulher é agredida pelo namorado durante bebedeira no bairro Cidade Universitária

Homem chega armado em casamento e ameaça irmão da noiva em Taquarana

Traficante é preso com crack, cocaína e maconha no Conjunto Frei Damião

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
