Concurso de Quadrilhas Juninas de São Luís do Quitunde é adiado
Adiamento é por causa da continuidade das chuvas na região
O Concurso de Quadrilhas Juninas 2025 de São Luís do Quitunde foi adiado. A informação do adiamento foi divulgada nesta terça-feira (17) e ocorre por conta da continuidade das chuvas na Região Norte de Alagoas. O certame será promovido pela deputada estadual Flávia Cavalcante e pelo deputado federal Marx Beltrão.
A gestão municipal emitiu uma Nota Oficial explicando o adiamento do festival. O evento estava previsto para começar nesta quarta-feira (18) e seguiria até sexta-feira (20), mas foi adiado (ainda sem data) por precaução devido às chuvas e a previsão de tempo instável.
A gestão da prefeita Márcia Cavalcante anunciou que a decisão de adiar a competição foi tomada com base em orientações da Defesa Civil, que recomendou o adiamento como medida preventiva para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde avisou ainda, na nota, que, em breve, vai divulgar as datas que serão remarcadas o evento, assim que houver condições climáticas seguras para a realização do Concurso de Quadrilhas Juninas 2025.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
Adiamento Concurso de Quadrilha
A Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, junto a Secretaria de Cultura informa a população e aos grupos participantes que, em respeito à segurança de todos e considerando as fortes chuvas, além da previsão de tempo instável, decidimos, por precaução, adiar, por tempo indeterminado, o Concurso de Quadrilha.
A decisão foi tomada com base em orientações da Defesa Civil, que recomendou o adiamento como medida preventiva para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Sabemos da expectativa de todos para esse momento tão especial, mas a segurança e o bem-estar é prioridade absoluta.
Em breve, novas datas serão divulgadas assim que houver condições climáticas seguras para a realização do evento.
17 de Junho de 2025
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
