Concurso de Quadrilhas Juninas de São Luís do Quitunde é adiado
Adiamento é por causa da continuidade das chuvas na região
O Concurso de Quadrilhas Juninas 2025 de São Luís do Quitunde foi adiado. A informação do adiamento foi divulgada nesta terça-feira (17) e ocorre por conta da continuidade das chuvas na Região Norte de Alagoas. O certame será promovido pela deputada estadual Flávia Cavalcante e pelo deputado federal Marx Beltrão.
A gestão municipal emitiu uma Nota Oficial explicando o adiamento do festival. O evento estava previsto para começar nesta quarta-feira (18) e seguiria até sexta-feira (20), mas foi adiado (ainda sem data) por precaução devido às chuvas e a previsão de tempo instável.
A gestão da prefeita Márcia Cavalcante anunciou que a decisão de adiar a competição foi tomada com base em orientações da Defesa Civil, que recomendou o adiamento como medida preventiva para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde avisou ainda, na nota, que, em breve, vai divulgar as datas que serão remarcadas o evento, assim que houver condições climáticas seguras para a realização do Concurso de Quadrilhas Juninas 2025.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
Adiamento Concurso de Quadrilha
A Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, junto a Secretaria de Cultura informa a população e aos grupos participantes que, em respeito à segurança de todos e considerando as fortes chuvas, além da previsão de tempo instável, decidimos, por precaução, adiar, por tempo indeterminado, o Concurso de Quadrilha.
A decisão foi tomada com base em orientações da Defesa Civil, que recomendou o adiamento como medida preventiva para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Sabemos da expectativa de todos para esse momento tão especial, mas a segurança e o bem-estar é prioridade absoluta.
Em breve, novas datas serão divulgadas assim que houver condições climáticas seguras para a realização do evento.
17 de Junho de 2025
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
