Jovem é preso com cem papelotes de maconha no município de Jacuípe
Fato foi registrado no bairro Centro

Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Jacuípe. A polícia conseguiu detê-lo com cerca de cem papelotes de maconha, prontos para a comercialização. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no bairro Centro, na tarde desta quinta-feira (19).
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam a informação de populares que um jovem havia recebido entorpecentes para comercializar nas Festas Juninas. Os PMs começaram a fazer buscas e encontraram o suspeito na avenida Senador Arnon de Mello.
Os agentes fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Porém, ele resolveu entregar a droga, indicando que estava numa barreira por trás da rua Manoel Damião. No local, a equipe policial apreendeu cerca de cem papelotes de maconha.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado – informou que recebeu o material por meio de um mototaxista e que o fornecedor seria um traficante conhecido como ‘Jamaica’, do balneário Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco.
De acordo com a equipe policial, o jovem confessou que o contato foi realizado via Instagram e que na casa dele não havia entorpecentes, devido aos familiares que não aprovariam o tráfico de drogas e que a maconha era realmente para vender durante as festas juninas. O acusado foi detido e ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Oficinas inéditas do Detran mobilizam 2 mil estudantes na busca de soluções para trânsito

Paulo Dantas já definiu qual será seu candidato a deputado estadual em 2026; confira

Prefeito anuncia pagamento antecipado dos salários dos servidores de Maragogi

Advogada alagoana é presa em Aracaju por suspeita de aplicar golpes usando nome do Judiciário

FGTS: acaba a segunda fase de pagamento especial do saque-aniversário

Jovem é flagrado com arma de fogo no aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
