PM prende nove pessoas e apreende armas e drogas no interior de Alagoas
Ocorrências foram registradas em Maragogi, Arapiraca e Penedo durante ações nas últimas 24 horas
O reforço nas abordagens realizadas por guarnições da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) resultou na apreensão de três armas de fogo, além de maconha, crack e cocaína, durante o serviço operacional das últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas ao longo deste sábado (21), em municípios do interior do estado. Nove pessoas foram presas.
Em Maragogi, no Litoral Norte alagoano, equipes do 6º Batalhão apreenderam 465 gramas de maconha e nove gramas de crack. O material foi localizado durante a averiguação de um possível ponto de venda de entorpecentes no Centro do município. O responsável pelo material foi conduzido à delegacia local.
No Litoral Sul, em Penedo, policiais do 11º Batalhão retiraram de circulação uma pistola e 23 munições, além de 36 bombinhas de maconha, 95 pedras de crack e nove pinos de cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e a quantia de R$ 121 em dinheiro. Três pessoas foram presas durante a ação.

No município de Arapiraca, região Agreste, o 3º Batalhão da PM registrou quatro ocorrências envolvendo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, todas após abordagens da guarnição.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com oito munições, além de 220 gramas de cocaína, 108 pedras de crack e 26 bombinhas de maconha. Também estavam entre os materiais ilícitos duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e uma cartela de Rohypnol.

As ações resultaram na prisão de quatro homens e uma mulher, que foram conduzidos à delegacia, junto com o material apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
