PM prende nove pessoas e apreende armas e drogas no interior de Alagoas
Ocorrências foram registradas em Maragogi, Arapiraca e Penedo durante ações nas últimas 24 horas
O reforço nas abordagens realizadas por guarnições da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) resultou na apreensão de três armas de fogo, além de maconha, crack e cocaína, durante o serviço operacional das últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas ao longo deste sábado (21), em municípios do interior do estado. Nove pessoas foram presas.
Em Maragogi, no Litoral Norte alagoano, equipes do 6º Batalhão apreenderam 465 gramas de maconha e nove gramas de crack. O material foi localizado durante a averiguação de um possível ponto de venda de entorpecentes no Centro do município. O responsável pelo material foi conduzido à delegacia local.
No Litoral Sul, em Penedo, policiais do 11º Batalhão retiraram de circulação uma pistola e 23 munições, além de 36 bombinhas de maconha, 95 pedras de crack e nove pinos de cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e a quantia de R$ 121 em dinheiro. Três pessoas foram presas durante a ação.

No município de Arapiraca, região Agreste, o 3º Batalhão da PM registrou quatro ocorrências envolvendo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, todas após abordagens da guarnição.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com oito munições, além de 220 gramas de cocaína, 108 pedras de crack e 26 bombinhas de maconha. Também estavam entre os materiais ilícitos duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e uma cartela de Rohypnol.

As ações resultaram na prisão de quatro homens e uma mulher, que foram conduzidos à delegacia, junto com o material apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
