Dupla suspeita de ameaçar matar homem é presa com arma e drogas em Maragogi
Prisões ocorreram no bairro Carvão
Uma dupla suspeita de querer matar um homem por dívida com o tráfico de drogas acabou sendo detida com uma arma de fogo e entorpecentes no município de Maragogi. As prisões na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreram no bairro Carvão, na tarde da última segunda-feira (23).
Uma equipe do Pelopes, do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM), recebeu a informação que dois suspeitos estavam andando no bairro Carvão, portando um revólver e estariam à procura de um desafeto para matá-lo por causa de uma dúvida de tráfico.
Os PMs começaram a fazer buscas no bairro e encontraram com o homem que estava devendo aos traficantes. Ele identificou os suspeitos por meio de fotos.
Os policiais conseguiram localizar a casa de um dos suspeitos e com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 35 pedras de crack, três bombinhas de maconha, três bombinhas de cocaína e um saquinho contendo 2g de semente de maconha.
Os militares continuaram as buscas e viram o segundo acusado. Ele tentou fugir, mas foi detido com um revólver calibre 32. De acordo com a equipe policial, eles confessaram que estavam à procura do homem que estava devendo ao tráfico para matá-lo.
Os acusados - que não tiveram os nomes divulgados por causa da lei de abuso de autoridade - foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
