São João de Matriz de Camaragibe é destaque na Região Norte de Alagoas
Primeiros dias de festejo foram animados
O São João de Matriz de Camaragibe vem ganhando destaque na Região Norte de Alagoas e os dois primeiros dias da festividade foram um verdadeiro sucesso na cidade. Os shows artísticos começaram nos dias 23 e 24 de junho e o público pôde curtir muito forró.
A abertura das Festas Juninas ocorreu na segunda-feira (23), no Pátio de Eventos, no bairro Centro, com os shows de Libanos e Tarcísio Viturino. No dia 24, as apresentações ficaram por conta de Rick Araújo e Mary Jane e da banda Desejo de Menina.
A abertura oficial também teve quadrilhas, danças e homenagens aos barraqueiros que fizeram história em Matriz de Camaragibe: José Sebastião, Mário Vasco e Seu Xôxo.
Os shows retornam na Festa de São Pedro, no dia 28 com o público podendo curtir Vaqueiro Chameguinho e Forrozão Tropykália. Para encerrar o festejo junino com chave de ouro, no dia 29 os foliões vão curtir as apresentações de Karisma e Kadu Martins.
Veja também
Últimas notícias
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
