São João de Matriz de Camaragibe é destaque na Região Norte de Alagoas
Primeiros dias de festejo foram animados
O São João de Matriz de Camaragibe vem ganhando destaque na Região Norte de Alagoas e os dois primeiros dias da festividade foram um verdadeiro sucesso na cidade. Os shows artísticos começaram nos dias 23 e 24 de junho e o público pôde curtir muito forró.
A abertura das Festas Juninas ocorreu na segunda-feira (23), no Pátio de Eventos, no bairro Centro, com os shows de Libanos e Tarcísio Viturino. No dia 24, as apresentações ficaram por conta de Rick Araújo e Mary Jane e da banda Desejo de Menina.
A abertura oficial também teve quadrilhas, danças e homenagens aos barraqueiros que fizeram história em Matriz de Camaragibe: José Sebastião, Mário Vasco e Seu Xôxo.
Os shows retornam na Festa de São Pedro, no dia 28 com o público podendo curtir Vaqueiro Chameguinho e Forrozão Tropykália. Para encerrar o festejo junino com chave de ouro, no dia 29 os foliões vão curtir as apresentações de Karisma e Kadu Martins.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
