Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde
Medida entrou em vigor nesta quinta-feira (3)
A prefeitura anunciou que vai apreender os animais que estiverem soltos nas vias públicas do município de São Luís do Quitunde e os responsáveis estão sujeitos à aplicação de multa. A medida na cidade do Norte de Alagoas entrou em vigor nesta quinta-feira (3).
A gestão anunciou nesta quinta, por meio dos canais oficiais nas redes sociais, que não será mais permitido deixar animais soltos pelas ruas da cidade. “Quem descumprir a regra terá animais recolhidos e receberá multa”, publicou o governo municipal.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, além da apreensão do animal, o tutor que descumprir a regra será multado. A multa será de R$ 50,00 para apreensão de animal de pequeno porte e R$ 100,00 para os responsáveis por animais de grande porte.
A gestão municipal finalizou a publicação pedindo a colaboração da população. “Contamos com a colaboração de todos para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa proíbe lotes de medicamento para tratar câncer
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia encerramento do Festival de Bumba Meu Boi
Prefeitura de Maragogi realiza abertura da Semana do Bebê 2026
Defesa Civil de Maceió registra três ocorrências após ventos fortes no fim de semana
Prefeitura de Palmeira dos Índios aciona Justiça contra tarifa de esgoto da Conasa
Arapiraca inicia credenciamento de ambulantes para o Dia de Finados nesta quarta (21)
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
