Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde
Medida entrou em vigor nesta quinta-feira (3)

A prefeitura anunciou que vai apreender os animais que estiverem soltos nas vias públicas do município de São Luís do Quitunde e os responsáveis estão sujeitos à aplicação de multa. A medida na cidade do Norte de Alagoas entrou em vigor nesta quinta-feira (3).
A gestão anunciou nesta quinta, por meio dos canais oficiais nas redes sociais, que não será mais permitido deixar animais soltos pelas ruas da cidade. “Quem descumprir a regra terá animais recolhidos e receberá multa”, publicou o governo municipal.
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, além da apreensão do animal, o tutor que descumprir a regra será multado. A multa será de R$ 50,00 para apreensão de animal de pequeno porte e R$ 100,00 para os responsáveis por animais de grande porte.
A gestão municipal finalizou a publicação pedindo a colaboração da população. “Contamos com a colaboração de todos para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”, destacou.
Veja também
Últimas notícias

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca

Governo do Estado vai instalar seu primeiro Restaurante Popular em Arapiraca

Espetáculo de coral como inclusão social acontece neste final de semana em Viçosa, Paripueira e Arapiraca

Hytalo Santos foi agredido por traficantes do CV, revelou Diaba Loira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
