Prefeitura de Porto Calvo anuncia Festival Calabar
Evento vai contar com shows, exposição, apresentações e mais ações
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta quarta-feira (9) a realização do Festival Calabar. O evento na cidade histórica do Norte de Alagoas vai ser realizado nos dias 21 e 22 de julho de 2025, em frente ao prédio do Poder Executivo, no bairro Centro.
O evento cultural será realizado em frente à Prefeitura de Porto Calvo, na rua Dr. Antônio Dorta, e contará com shows musicais; feira artesanal; exposição culinária; apresentações culturais e exibição de um curta-metragem sobre Domingos Fernandes Calabar.
No dia 21 de julho, a partir das 19h, data da abertura, o público vai poder acompanhar os shows de Muleks.com e Kauã & Aldub. Além disso, o povo vai poder prestigiar a feira artesanal; exposição da culinária holandesa e portuguesa; apresentação dos grupos Batuquetá do Porto e Fanfarra Calabar; curta-metragem sobre Calabar; e a exposição do Documentário Calabar.

No dia 22 de julho, às 19h, as apresentações ficam por conta de Canindé e Getulio & Banda. O público também vai prestigiar a feira artesanal; exposição da culinária holandesa e portuguesa; curta-metragem sobre Calabar; e a exposição do Documentário Calabar. O povo também vai acompanhar o Concurso Culinário Panela do Mangue (melhor prato a base de caranguejo).

Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
