Prefeitura de Porto Calvo abre inscrições para blocos carnavalescos
Cidade possui um dos principais carnavais de rua de Alagoas

A Prefeitura de Porto Calvo abriu inscrições para blocos carnavalescos. A histórica cidade do Norte do Estado possui um dos principais carnavais de rua de Alagoas. A inscrição para desfilar no Carnaval portocalvense inicia nesta segunda-feira (27).
Quem for organizador de bloco carnavalesco na cidade deve fazer a inscrição no Auditório da Prefeitura de Porto Calvo a partir desta segunda-feira (27), no horário das 9h às 15h, para poder desfilar na Festa de Momo de 2025.
As inscrições dos blocos carnavalescos estão sendo organizadas pela Secretaria de Cultura e Eventos. A expectativa é que mais de 50 agremiações desfilem pelas ruas históricas da Terra de Calabar no período de Carnaval.
O Carnaval da Terra de Calabar é um dos mais tradicionais do interior alagoano e a Festa de Momo em Porto Calvo atrai foliões de outras cidades e de outros Estados. O período movimenta o comércio e aquece a economia de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza reunião emergencial para definir ações contra o metanol

Deputada Cibele Moura destaca investimentos de seu mandato em Paripueira

Filha que matou a mãe em Arapiraca tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Corpo de criança que se afogou na Praia do Peba é encontrado próximo a Foz do Rio São Francisco

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
