Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política
Shows irão acontecer no dia 23 de julho de 2025

A Prefeitura de Japaratinga anunciou na noite desta quinta-feira (17) as atrações artísticas que irão se apresentar, no dia 23 de julho, na festa em comemoração ao aniversário de 65 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O pagodeiro Péricles é a principal atração musical.
As apresentações musicais no município da Costa dos Corais vão começar a partir das 21h da próxima quarta-feira (23) e ocorrerão na orla marítima da Praia de Japaratinga, no centro urbano. O público vai poder curtir os shows de Péricles, Kaelzinho Ferraz, Willy Vaqueiro e O Brabo DJ.
Além dos shows artísticos, a Prefeitura de Japaratinga vai promover inaugurações, solenidades e um desfile de bandas fanfarras. As comemorações vão acontecer nos dias 21, 22 e 23 de julho. A festa será comandada pelo prefeito José Severino da Silva 'Déo' (MDB).
Os shows no município litorâneo estão sendo muito aguardados na Região Norte de Alagoas e Sul de Pernambuco. A expectativa é que a orla marítima da Praia de Japaratinga fique lotada com um grande público vindo de várias cidades vizinhas. A economia e o turismo do município serão aquecidos nesse período.

Veja também
Últimas notícias

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas

Na Semana Nacional do Trânsito, PM reforça missão diária de preservar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
