Prefeito celebra e agradece desenvolvimento do município de Japaratinga
Culto em ação de graças faz parte das comemorações da Emancipação Política
O prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) celebrou e agradeceu o desenvolvimento do município de Japaratinga. O governo municipal promoveu na noite desta segunda-feira (21) um culto em ação de graças em comemoração ao aniversário de 65 anos de Emancipação Política de Japaratinga.
O evento religioso ocorreu no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Centro, e contou com os louvores da cantora Cinthya Guimarães e a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Cleverton Vasconcelos. Esse foi o quinto ano consecutivo que a Prefeitura de Japaratinga promove um culto em ação de graças.

O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas teve a oportunidade de agradecer durante a cerimônia religiosa e exaltou o nome de Deus. “Que os irmãos continuem orando por nós, sabendo que não é uma missão fácil, é muito difícil; mas quando a gente tem Deus, Deus quando bota a mão não tem quem impeça. O que vem acontecendo na cidade, o crescimento, o desenvolvimento, isso tudo é fruto do nome de Deus porque se não fosse ele, nós não estaríamos aqui”, frisou.

Déo destacou que Deus está no comando de tudo. “A gente está vendo o desenvolvimento da nossa cidade, que vai continuar crescendo porque Deus está à frente de tudo, Ele que está nos capacitando, nos guiando para que eu faça a vontade dele. Então, mais uma vez: que Deus continue nos abençoando”, concluiu.
O gestor também agradeceu a todos os servidores pelo trabalho exercido na cidade e ao povo de Japaratinga pela colaboração. O vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ (Republicanos) e a primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Maria da Glória, também agradeceram a Deus na oportunidade durante o culto religioso.

Programação
Nesta terça-feira (22) o prefeito vai começar com um café da manhã com os servidores da Limpeza Pública e na oportunidade vai fazer a entrega dos novos kits. Depois, iniciam as inaugurações no período matutino com as seguintes obras: Praça da Copaoba; Praça do Alto da Boa Vista; reforma da Escola Odilon de Souza Franco; calçamentos no povoado Barreiras do Boqueirão; e a reforma da Academia de Saúde do Boqueirão. À noite, às 19h, ocorre a inauguração dos vestiários e da iluminação do campo de futebol.

Na quarta-feira (23), data da Emancipação Política, as comemorações iniciam logo cedo, às 6h com a alvorada festiva. Às 8h ocorre o tradicional Hasteamento das Bandeiras, na sede da Prefeitura de Japaratinga, e logo em seguida tem a inauguração da Galeria dos Prefeitos. A missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias está agendada para às 9h.
Às 10h30 do dia 22, está programada a inauguração do prédio da Secretaria de Saúde e da entrega de veículos. Às 11h tem a inauguração da Central de Monitoramento e logo em seguida o prefeito vai fazer a inauguração da Secretaria de Cultura e de Meio Ambiente. No período da tarde, às 14h, haverá o desfile das fanfarras e no período da noite, a partir das 21h vai ocorrer os shows artísticos na Quadra de Eventos.

Veja também
Últimas notícias
Homem morre ao sofrer mal súbito durante racha na orla de Pajucara, em Maceió
Com mais de 50 autores, deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
