Mulher casa com milionário um dia antes dele morrer e gera polêmica
Uma mulher subiu ao altar e casou com um fazendeiro rico chamado Joseph Grogan. Um dia após a cerimônia, ele morreu
Uma mulher irlandesa, mãe de três filhos, envolveu-se em uma polêmica após se casar com um fazendeiro milionário um dia antes dele morrer. Lisa Flaherty, de 50 anos, oficializou a união com Joseph Grogan, de 75, enquanto ele enfrentava os estágios finais de um câncer. Um dia após o casamento, Grogan faleceu.
De acordo com o The Sun, o fazendeiro sabia que tinha pouco tempo de vida. Após o casamento, ele transferiu o direito de herdar a fortuna para Lisa, já que não tinha filhos.
Entre os bens deixados por Grogan está uma fazenda avaliada em 5,5 milhões de euros — cerca de R$ 35,8 milhões na cotação atual.
A união, no entanto, gerou suspeitas. Lisa passou a ser chamadade interesseira, com pessoas sugerindo que ela teria se aproveitado da situação para garantir a herança do milionário.
Cuidadora e ex-amor
Lisa se mudou para a casa de Joseph em janeiro de 2023 para cuidar dele após o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin em estágio quatro.
No entanto, eles se conheciam há muitos anos, chegando a namorar em 1991 — quando ela tinha apenas 16 anos e ele 41. Lisa se casou com outro homem e teve três filhos, que agora estão com aproximadamente 20 anos.
Apesar das acusações contra Lisa, algumas fontes disseram ao The Sun que ela não se importava com Joseph “porque queria o dinheiro dele” e que ambos “eram pessoas maravilhosas e muito respeitadas na comunidade”.
Alegações da família de Joseph
A família de Joseph alegou que ele era solteiro e que os parentes foram excluídos da vida dele depois que a saúde piorou. Eles também disseram que não sabiam que Lisa e o fazendeiro tinham se casado e só souberam que ele morreu depois que um amigo contou.
O legista responsável pelo caso explicou que Joseph provavelmente morreu por conta de uma infecção. Mas ele foi embalsamado em questão de horas, um período de tempo que, segundo o especialista, tornou difícil determinar a causa definitiva da morte.
Um advogado que representa uma tia do fazendeiro alegou que “ainda há muitas perguntas sem resposta”.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
