Mulher casa com milionário um dia antes dele morrer e gera polêmica
Uma mulher subiu ao altar e casou com um fazendeiro rico chamado Joseph Grogan. Um dia após a cerimônia, ele morreu
Uma mulher irlandesa, mãe de três filhos, envolveu-se em uma polêmica após se casar com um fazendeiro milionário um dia antes dele morrer. Lisa Flaherty, de 50 anos, oficializou a união com Joseph Grogan, de 75, enquanto ele enfrentava os estágios finais de um câncer. Um dia após o casamento, Grogan faleceu.
De acordo com o The Sun, o fazendeiro sabia que tinha pouco tempo de vida. Após o casamento, ele transferiu o direito de herdar a fortuna para Lisa, já que não tinha filhos.
Entre os bens deixados por Grogan está uma fazenda avaliada em 5,5 milhões de euros — cerca de R$ 35,8 milhões na cotação atual.
A união, no entanto, gerou suspeitas. Lisa passou a ser chamadade interesseira, com pessoas sugerindo que ela teria se aproveitado da situação para garantir a herança do milionário.
Cuidadora e ex-amor
Lisa se mudou para a casa de Joseph em janeiro de 2023 para cuidar dele após o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin em estágio quatro.
No entanto, eles se conheciam há muitos anos, chegando a namorar em 1991 — quando ela tinha apenas 16 anos e ele 41. Lisa se casou com outro homem e teve três filhos, que agora estão com aproximadamente 20 anos.
Apesar das acusações contra Lisa, algumas fontes disseram ao The Sun que ela não se importava com Joseph “porque queria o dinheiro dele” e que ambos “eram pessoas maravilhosas e muito respeitadas na comunidade”.
Alegações da família de Joseph
A família de Joseph alegou que ele era solteiro e que os parentes foram excluídos da vida dele depois que a saúde piorou. Eles também disseram que não sabiam que Lisa e o fazendeiro tinham se casado e só souberam que ele morreu depois que um amigo contou.
O legista responsável pelo caso explicou que Joseph provavelmente morreu por conta de uma infecção. Mas ele foi embalsamado em questão de horas, um período de tempo que, segundo o especialista, tornou difícil determinar a causa definitiva da morte.
Um advogado que representa uma tia do fazendeiro alegou que “ainda há muitas perguntas sem resposta”.
Veja também
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
