Caseiro mata a esposa grávida, a enteada e fazendeiro idoso em Corumbá de Goiás, afirma polícia
Os crimes ocorreram no domingo (28), na zona rural Corumbá de Goiás; Polícia Civil montou uma força-tarefa para localizar o suspeito

A Polícia Civil procura um caseiro suspeito de matar a própria companheira, que estava grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos. O triplo homicídio ocorreu no último domingo (28), na zona rural Corumbá de Goiás.
Uma força-tarefa foi montada para localizá-lo. Conforme a polícia, o homem foi identificado como Wanderson Mota Protácio, de 21 anos. Após matar a família, ele teria ido à casa do patrão para furtar um revólver e munições.
Em seguida, segundo a polícia, foi para uma propriedade vizinha, matou um fazendeiro para roubar a caminhonete fugiu. Neste local, teria tentado estuprar a esposa da vítima.
Ela resistiu e levou um tiro no ombro. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.
A mulher do fazendeiro relatou que Protácio era conhecido da família. Segundo a polícia, o suspeito entrou, conversou com a vítima, tomou refrigerante, sacou a arma e deu um tiro.
"A [mulher do idoso] tentou correr e o Wanderson disse que a mataria, mesmo assim ela correu. Ele a derrubou, bateu em seu rosto e tentou estuprá-la. Não conseguindo, atirou também contra ela, acertando seu ombro. Caída no chão, se fingiu de morta", diz trecho do boletim de ocorrência ao qual o G1 teve acesso.
"Então ele pegou a caminhonete da vítima e fugiu. A mulher conseguiu se deslocar atá a propriedade vizinha para pedir ajuda", continua o documento.
TELEGRAM
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
