Policial é preso por ameaçar e atirar contra residência da esposa em Novo Lino
Fato foi registrado no bairro Centro

Um policial foi preso acusado de ameaçar a esposa e atirar contra a residência do casal no município de Novo Lino. O militar estava embriagado e foi autuado com base na lei Maria da Penha. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite desta terça-feira (29), no bairro Centro.
A vítima foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), juntamente com a filha, para denunciar que o marido, militar da reserva, chegou à residência em visível estado de embriaguez e efetuou três disparos de arma de fogo em via pública, defronte à casa do casal.
Os policiais foram até a residência indicada e quando chegaram ao imóvel, encontraram com o suspeito dormindo no sofá. Ele foi acordado e avisado que seria conduzido à delegacia, em razão de estar sendo acusado da prática de violência doméstica. Os PMs informaram que foi constatado que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez.
No local, a filha da vítima entregou à equipe policial a arma de fogo supostamente utilizada nos disparos. Segundo relato, os disparos foram direcionados ao portão da residência. Os agentes apreenderam uma pistola, calibre .380, um carregador para 15 munições e oito munições calibre .380.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil fez o auto de prisão e depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido pelos policiais para o Presídio Militar.
Veja também
Últimas notícias

Sistema de água Rio Largo passa por manutenção preventiva nesta quinta-feira (11)

Mãe e filha alagoanas morrem em grave acidente no interior de São Paulo

Comissão apresenta aos vereadores documento base para atualização do regimento interno da Câmara de Maceió

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para procedimento na pele

Prefeitura anuncia apoio ao MPF na realização do Pop Rua Jud em Arapiraca

Polícia Civil prende foragido condenado por duplo homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
