Estudante eletrocutada em Jacuípe permanece internada com quadro de saúde estável
Boletim Médico foi divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (31)

A estudante Micaele Monteiro, de 16 anos de idade, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O Boletim Médico divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (31) informa que o quadro de saúde da adolescente é estável e segue sob monitoramento contínuo da equipe multidisciplinar. Ela sofreu um choque elétrico ao subir no ônibus escolar na zona rural de Jacuípe, e teve queimaduras de 4º e 5º graus. O fato ocorreu na sexta-feira (25) passada.
A fatalidade ocorreu na fazenda Espinho, na zona rural do município do Norte de Alagoas. A garota estuda na Escola Estadual Major Luiz Cavalcante, na zona urbana da cidade. Ela estava indo para a instituição de ensino quando subiu no ônibus, na fazenda Espinho, e sofreu uma descarga elétrica.
No dia do fato, ela foi socorrida e encaminhada primeiro para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, mas devido a situação crítica, teve que ser transferida pelo Departamento Estadual de Aviação (DEA) para a unidade hospitalar na capital alagoana, onde permanece internada. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já deu início às investigações sobre o caso.
Confira o Boletim Médico:
Boletim Médico
Adolescente ferida por descarga elétrica em Jacuípe
Atualização: 31/07/25
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente M. M. S., de 16 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro de saúde é estável e segue sob monitoramento contínuo da equipe multidisciplinar.
Veja também
Últimas notícias

Conta de luz vai ficar mais cara em agosto com bandeira vermelha

Câmara de Maceió publica portaria que oficializa retorno de Siderlane Mendonça

Agosto Dourado e Verde: Abertura do Mês do Aleitamento Materno a da Primeira Infância será nesta segunda (4)

Moraes dispensa ajuda da AGU na reação imediata às sanções dos EUA

PCAL investiga caso de entregador agredido em emboscada envolvendo torcidas organizadas em Maceió

Advogado foi baleado em Arapiraca após cobrar honorários, diz OAB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
