Saúde

Estudante eletrocutada em Jacuípe permanece internada com quadro de saúde estável

Boletim Médico foi divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (31)

Por Maurício Silva 31/07/2025 14h02
Estudante eletrocutada em Jacuípe permanece internada com quadro de saúde estável
Adolescente encontra-se internada no HGE - Foto: Divulgação

A estudante Micaele Monteiro, de 16 anos de idade, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O Boletim Médico divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (31) informa que o quadro de saúde da adolescente é estável e segue sob monitoramento contínuo da equipe multidisciplinar. Ela sofreu um choque elétrico ao subir no ônibus escolar na zona rural de Jacuípe, e teve queimaduras de 4º e 5º graus. O fato ocorreu na sexta-feira (25) passada.

A fatalidade ocorreu na fazenda Espinho, na zona rural do município do Norte de Alagoas. A garota estuda na Escola Estadual Major Luiz Cavalcante, na zona urbana da cidade. Ela estava indo para a instituição de ensino quando subiu no ônibus, na fazenda Espinho, e sofreu uma descarga elétrica.

No dia do fato, ela foi socorrida e encaminhada primeiro para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, mas devido a situação crítica, teve que ser transferida pelo Departamento Estadual de Aviação (DEA) para a unidade hospitalar na capital alagoana, onde permanece internada. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já deu início às investigações sobre o caso

Confira o Boletim Médico:

Boletim Médico

Adolescente ferida por descarga elétrica em Jacuípe

Atualização: 31/07/25

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente M. M. S., de 16 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro de saúde é estável e segue sob monitoramento contínuo da equipe multidisciplinar.