Polícia Civil investiga caso de estudante vítima de descarga elétrica em Jacuípe
Garota de 17 anos foi socorrida em estado grave após receber choque ao subir em ônibus escolar
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informa que o delegado plantonista Rubens Cerqueira já iniciou os primeiros procedimentos investigativos do caso da adolescente Micaele Monteiro, de 17 anos, que sofreu uma descarga elétrica ao subir em um ônibus escolar, na manhã desta sexta-feira (25), na fazenda Espinho, na zona rural de Jacuípe.
O delegado já realizou contato com o motorista do veículo e com testemunhas que estavam no local para apurar os fatos. Entretanto, o inquérito policial será instaurado pela Delegacia Regional de Jacuípe, sob a coordenação do delegado Paulo Cerqueira, que ficará responsável pela condução das investigações.
Informações preliminares apontam que a estudante aguardava o transporte escolar quando um fio caiu sobre o ônibus. Ao subir no veículo, ela sofreu o choque elétrico e chegou a pegar fogo. O motorista do ônibus, que também recebeu uma descarga elétrica, conseguiu retirá-la do local.
A vítima foi socorrida inicialmente por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, sendo posteriormente transferida de suporte aéreo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
