Polícia Civil investiga caso de estudante vítima de descarga elétrica em Jacuípe
Garota de 17 anos foi socorrida em estado grave após receber choque ao subir em ônibus escolar
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informa que o delegado plantonista Rubens Cerqueira já iniciou os primeiros procedimentos investigativos do caso da adolescente Micaele Monteiro, de 17 anos, que sofreu uma descarga elétrica ao subir em um ônibus escolar, na manhã desta sexta-feira (25), na fazenda Espinho, na zona rural de Jacuípe.
O delegado já realizou contato com o motorista do veículo e com testemunhas que estavam no local para apurar os fatos. Entretanto, o inquérito policial será instaurado pela Delegacia Regional de Jacuípe, sob a coordenação do delegado Paulo Cerqueira, que ficará responsável pela condução das investigações.
Informações preliminares apontam que a estudante aguardava o transporte escolar quando um fio caiu sobre o ônibus. Ao subir no veículo, ela sofreu o choque elétrico e chegou a pegar fogo. O motorista do ônibus, que também recebeu uma descarga elétrica, conseguiu retirá-la do local.
A vítima foi socorrida inicialmente por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, sendo posteriormente transferida de suporte aéreo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
