PRF prende mulher por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Maceió
Prisão ocorreu nesta terça-feira (5)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira (5), uma mulher por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado em de Maceió.
Era por volta das 7h30, no decorrer do patrulhamento tático, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo. Durante a abordagem foi realizada a verificação veicular e ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.
Diante dos fatos, a condutora - que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O automóvel também foi encaminhado para a Centra, de Flagrantes, na parte alta da capital alagoana, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
