Jovem de 23 anos se afoga e é socorrido por bombeiros em praia de Maragogi
Fato foi registrado neste domingo (10)
Um jovem sofreu um afogamento na Praia de São Bento, localizada no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (10).
Banhistas que estavam na Praia de São Bento perceberam, por volta das 14h deste domingo, que havia uma pessoa se afogando no mar. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência no município litorâneo.
Quando os militares chegaram ao local indicado, constataram o afogamento de grau VI. Os socorristas que atuaram na ocorrência ainda disseram que a vítima também sofreu uma parada cardio-respiratória.
Após o atendimento pré-hospitalar, o jovem de 23 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
