Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Passo de Camaragibe
Fato foi registrado perto da prefeitura
Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Passo de Camaragibe. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite do sábado (16), próximo ao prédio da Prefeitura Municipal, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade litorânea quando viram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Pop 110 branca, na Rua da Prefeitura, no bairro Centro.
Os militares fizeram abordagem e o homem que era o passageiro estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O condutor da motoneta foi liberado após consulta ao sistema.
O suspeito detido de 49 ano de idade foi encaminhado à Delegacia Plantonista do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Afilhado cruza o mundo e surpreende madrinha em formatura emocionante
Cantora Ana Castela presenteia fã que descolou bota em show
Idosa viraliza ao fazer tatuagem com 94 anos
Lula posta vídeo rezando ao lado de Janja em igreja da Espanha
[Vídeo] Pai desmaia ao acompanhar nascimento da filha e cena viraliza
Confusão entre torcedores de ASA e CSA é registrada antes de partida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
