Prefeito e governador anunciam novas obras em São Miguel dos Milagres
Anúncio ocorreu na noite desta segunda-feira (18)
O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), e o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciaram na noite desta segunda-feira (18) novas obras para a cidade do Litoral Norte de Alagoas. O encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
O município da Costa dos Corais será contemplado pela primeira vez com o programa Vida Nova nas Grotas e com a terceira edição do projeto Minha Cidade Linda.
O gestor de São Miguel dos Milagres destacou que o Vida Nova nas Grotas tem como principal objetivo promover a revitalização urbana e a melhoria da qualidade de vida das comunidades vulneráveis com obras como a construção de escadarias, instalação de corrimãos e foco em melhorias habitacionais.
Jadson Lessa ficou mais uma vez com a parceria com o Governo do Estado. “Agradeço ao governador por todo apoio e ao nosso futuro deputado estadual Paulo Cintra pelo trabalho junto à nossa gestão. Estamos juntos!”, postou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
