Prefeito e governador anunciam novas obras em São Miguel dos Milagres
Anúncio ocorreu na noite desta segunda-feira (18)
O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), e o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciaram na noite desta segunda-feira (18) novas obras para a cidade do Litoral Norte de Alagoas. O encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
O município da Costa dos Corais será contemplado pela primeira vez com o programa Vida Nova nas Grotas e com a terceira edição do projeto Minha Cidade Linda.
O gestor de São Miguel dos Milagres destacou que o Vida Nova nas Grotas tem como principal objetivo promover a revitalização urbana e a melhoria da qualidade de vida das comunidades vulneráveis com obras como a construção de escadarias, instalação de corrimãos e foco em melhorias habitacionais.
Jadson Lessa ficou mais uma vez com a parceria com o Governo do Estado. “Agradeço ao governador por todo apoio e ao nosso futuro deputado estadual Paulo Cintra pelo trabalho junto à nossa gestão. Estamos juntos!”, postou.
Veja também
Últimas notícias
Bairro Zélia Barbosa Rocha terá novas obras de pavimentação e drenagem
Santana do Ipanema decreta situação de emergência por 180 dias
Dino aciona PF e pede investigação de atos de intolerância religiosa em Maceió
MPE pede remoção de propaganda de candidato por discriminação contra universitários
No debate, JHC acena para o interior enquanto Renan sinaliza aos maceioenses
Devido às eleições, avenida Ceci Cunha não será fechada neste domingo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
