Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no povoado Barra de Camaragibe

Um jovem foi assassinado dentro de uma residência no município de Passo de Camaragibe. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (20), em uma casa localizada na avenida principal do povoado Barra de Camaragibe.
A polícia informou que a vítima tinha sido recentemente presa por tráfico de drogas e os policiais investigam se ele fazia parte do Comando Vermelho (CV).
De acordo com testemunhas, três homens chegaram em duas motocicletas e começaram a atirar contra o jovem. A vítima identificada Felipe Cristie Rezende dos Santos, ‘Felipinho’, de 20 anos, não conseguiu escapar dos tiros e morreu no local.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao imóvel indicado, o corpo do jovem estava estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Os agentes confirmaram que testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por três suspeitos que estavam em duas motocicletas. O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Segundo informou a 8ª CPM/I, a vítima havia sido presa no último dia 22 de julho pelo crime de tráfico de drogas e, segundo informações levantadas, pertencia à facção Comando Vermelho. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre o crime podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181). A Polícia Civil investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
