Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no povoado Barra de Camaragibe

Um jovem foi assassinado dentro de uma residência no município de Passo de Camaragibe. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (20), em uma casa localizada na avenida principal do povoado Barra de Camaragibe.
A polícia informou que a vítima tinha sido recentemente presa por tráfico de drogas e os policiais investigam se ele fazia parte do Comando Vermelho (CV).
De acordo com testemunhas, três homens chegaram em duas motocicletas e começaram a atirar contra o jovem. A vítima identificada Felipe Cristie Rezende dos Santos, ‘Felipinho’, de 20 anos, não conseguiu escapar dos tiros e morreu no local.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao imóvel indicado, o corpo do jovem estava estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Os agentes confirmaram que testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por três suspeitos que estavam em duas motocicletas. O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Segundo informou a 8ª CPM/I, a vítima havia sido presa no último dia 22 de julho pelo crime de tráfico de drogas e, segundo informações levantadas, pertencia à facção Comando Vermelho. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre o crime podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181). A Polícia Civil investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
