Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo
Proposta agora segue para a sanção da prefeita Eronita Sposito (MDB)
A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (26) o Projeto de Lei (PL) nº 015/2025, do Poder Executivo, para a realização de concurso público no município de Porto Calvo com 235 vagas. A proposta segue agora a sanção da prefeita Eronita Sposito (MDB).
O PL estava nas comissões da Casa Legislativa e ao foi plenário João Batista de Moraes na noite desta terça e foi aprovado por unanimidade por todos os parlamentares presentes na Casa Laurindo Francisco de Oliveira. O último certame realizado na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no ano de 2019.
O presidente da Câmara Municipal, Dr. Ronaldo Souza (MDB), ficou muito contente com a aprovação. “É uma satisfação imensa da Casa poder aprovar esse projeto que tanto vai beneficiar a nossa comunidade, as cidades circunvizinhas. Essa presidência e esses vereadores têm sempre lutado para o bem da nossa população e que o povo de Porto Calvo estude para que o maior número de pessoas possível de aprovados seja de Porto Calvo”, disse.
Ronaldo Souza destacou que a Casa Legislativa será sempre favorável para projetos benéficos para os portocalvenses. “Nós sempre temos um diálogo amplo com os vereadores. A gente costura esse entendimento para que o benefício de Porto Calvo esteja em primeiro lugar. Nessa Casa a gente não leva nada para o lado pessoal; a gente leva para o benefício do povo. Os projetos de leis que chegam em benefício da nossa comunidade, eles são respaldados por todos os vereadores e temos uma Casa muito solicita a isso e o melhor é que é por unanimidade”, frisou.
Outras propostas
Além do concurso que vai oferecer vagas em várias áreas, os parlamentares também aprovaram a criação do Museu Municipal Professor Petrúcio Ferreira e o PL que abre o orçamento vigente crédito adicional especial de R$ 430.000,00 destinado a implantação e manutenção do programa Academia de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
