Foragido da Justiça de Sergipe é preso no Passo de Camaragibe
Um homem que estava foragido da Justiça do estado de Sergipe acabou sendo preso no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na quarta-feira (27), na Gameleira, na zona urbana do município do Passo de Camaragibe. Ele ainda apresentou um documento falso.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar (8ª CPM/I) foram acionados pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) para o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Sergipe, nessa quarta-feira (27), em Passo de Camaragibe.
No local, o suspeito de 41 anos foi localizado e, ao ser indagado, apresentou um documento de identidade falso. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia, onde foi comprovada sua real identificação.
O homem ficou detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para dar seguimento aos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
