Foragido da Justiça de Sergipe é preso no Passo de Camaragibe
Um homem que estava foragido da Justiça do estado de Sergipe acabou sendo preso no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na quarta-feira (27), na Gameleira, na zona urbana do município do Passo de Camaragibe. Ele ainda apresentou um documento falso.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar (8ª CPM/I) foram acionados pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) para o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Sergipe, nessa quarta-feira (27), em Passo de Camaragibe.
No local, o suspeito de 41 anos foi localizado e, ao ser indagado, apresentou um documento de identidade falso. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia, onde foi comprovada sua real identificação.
O homem ficou detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para dar seguimento aos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Natal de Todos Nós: Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós neste sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
