Foragido da Justiça de Sergipe é preso no Passo de Camaragibe
Um homem que estava foragido da Justiça do estado de Sergipe acabou sendo preso no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na quarta-feira (27), na Gameleira, na zona urbana do município do Passo de Camaragibe. Ele ainda apresentou um documento falso.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar (8ª CPM/I) foram acionados pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) para o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Sergipe, nessa quarta-feira (27), em Passo de Camaragibe.
No local, o suspeito de 41 anos foi localizado e, ao ser indagado, apresentou um documento de identidade falso. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia, onde foi comprovada sua real identificação.
O homem ficou detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para dar seguimento aos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta uso de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
