Foragido da Justiça de Sergipe é preso no Passo de Camaragibe
Um homem que estava foragido da Justiça do estado de Sergipe acabou sendo preso no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na quarta-feira (27), na Gameleira, na zona urbana do município do Passo de Camaragibe. Ele ainda apresentou um documento falso.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar (8ª CPM/I) foram acionados pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) para o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Sergipe, nessa quarta-feira (27), em Passo de Camaragibe.
No local, o suspeito de 41 anos foi localizado e, ao ser indagado, apresentou um documento de identidade falso. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia, onde foi comprovada sua real identificação.
O homem ficou detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para dar seguimento aos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
[Vídeo] Polícia fecha quatro fazendas clandestinas de criptomoedas e revela esquema milionário em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
