Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL-101 Norte
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do estado ocorreu na tarde desta sexta-feira (29), na rodovia AL-101 Norte.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu no trecho próximo ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, na região da Praia de Dourado. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os três militares chegaram ao local do acidente, encontraram com um homem ferido, com uma fratura na perna esquerda. De acordo com os bombeiros, ele não utilizava capacete.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 43 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade da Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa assina ordens de serviço para obras nas avenidas Pio XII e Pedro Tertuliano
Motoclista colide contra caminhão e morre atropelado na AL-115 em Palmeira dos Índios
Prefeitura inicia construção do Complexo Esportivo em povoado de Major Izidoro
Henri Castelli revela quanto deve receber após agressão em Alagoas
Com mais de 500 romeiros, Lagoa da Canoa realiza grande romaria a Juazeiro do Norte
Leonardo Dias apresenta projeto que reconhece 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
