Prefeito Jadson Lessa inaugura novo prédio da Secretaria de Educação
Gestor de São Miguel dos Milagres também entregou um veículo
O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), inaugurou nesta sexta-feira (7) o novo prédio da Secretaria Municipal de Educação. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas também entregou um veículo 0km para ser usado em favor da pasta da Educação.
A inauguração foi muito celebrada na cidade turística da Costa dos Corais. O prédio da Secretaria de Educação, no bairro Centro, passou por uma ampla reforma e agora conta com 15 salas, três banheiros e os 37 servidores que locados no moderno prédio agora passam a trabalhar em um edifício amplo e agradável.

Jadson Lessa ficou muito contente. “É com imensa alegria que entregamos a Secretaria de Educação e um carro, aquisições de grande importância e que farão total diferença na melhoria da educação do nosso município! Me sinto honrado em poder proporcionar conquistas como essas, em prol do nosso povo. Vamos em frente, 2025 está apenas começando”, escreveu o prefeito.

A secretária de Educação, Gerusa Verçosa, contou como está estruturada a pasta. “A Semed está estruturada assim: assessorias e conselhos; departamento de apoio e administração; departamento financeiro; gerenciamento de ensino; departamento de gerenciamento educacional; gestão de transporte; sistema de programas educacionais; e Dirigente Municipal de Educação”, elencou. Ela ressaltou que o novo prédio significa um grande avanço e que vai colaborar muito com o melhor desenvolvimento dos trabalhos.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
