Colisão entre carros deixa vítima presas às ferragens no Litoral Norte de AL
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (19)
Uma colisão entre dois veículos acabou deixando ao menos uma pessoa presa entre às ferragens de um dos carros, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na região do limite entre os municípios de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe.
O sinistro ocorreu exatamente na rodovia AL-105, mas já bem pertinho do entroncamento com a AL-430, do trevo que liga a cidade litorânea de Passo de Camaragibe. O acidente de trânsito deixou o trânsito lento na região.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência e enviou dez militares para fazer o socorro das vítimas. Um helicóptero do Governo de Alagoas também foi enviado para auxiliar no transporte de vítimas. O número de feridos ainda não foi divulgado.
A colisão envolveu dois carros de passeio, sendo um de cor vermelha que foi parar numa área de vegetação da AL-105 e o outro ficou parado no meio da pista. A causa da batida ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
