Polícia flagra jovem com motocicleta furtada em Colônia Leopoldina
Flagrante foi feito no conjunto José Maria Quirino

Um jovem foi flagrado pela polícia com uma motocicleta com queixa de furto no município de Colônia Leopoldina. O flagrante no interior de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (24), no conjunto habitacional José Maria Quirino, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no município da Mata Norte do estado quando por volta das 15h40 desta quarta viram uma moto estacionada na frente de uma residência do conjunto José Maria Quirino.
Os militares resolveram fazer a consulta ao veículo, onde a numeração da placa não era compatível com o chassi da moto. Os PMs constataram que o número do chassi constatava queixa de furto. O dono da motocicleta apresentou o documento, mas a documentação apresentava sinal de edição.
O proprietário disse aos agentes que adquiriu o automóvel através de uma troca com um homem, mas que não o conhecia e que fez apenas o negócio e eles realizaram o contato por meio da rede social Facebook.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base no crime de receptação e a motocicleta modelo Yamaha Fazer 250 cc branca ficou apreendida.
Veja também
Últimas notícias

MPF pede redução de pena do comediante Léo Lins, condenado a mais de 8 anos de prisão

'Golpe do milagre': acusados de estelionato pediam R$ 24 por 24 horas de oração 'no monte'

Cinco alunos são baleados no interior do Ceará; dois morreram

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta sexta-feira (26)

Vigilância Sanitária interdita passaporte no Jacintinho

Funcionários da Toyota se esconderam atrás de máquinas durante vendaval que destelhou fábrica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
