Polícia

Polícia flagra jovem com motocicleta furtada em Colônia Leopoldina

Flagrante foi feito no conjunto José Maria Quirino

Por 7Segundos 25/09/2025 07h07 - Atualizado em 25/09/2025 08h08
Polícia flagra jovem com motocicleta furtada em Colônia Leopoldina
Motocicleta ficou apreendida no Cisp de Novo Lino - Foto: 14º BPM

Um jovem foi flagrado pela polícia com uma motocicleta com queixa de furto no município de Colônia Leopoldina. O flagrante no interior de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (24), no conjunto habitacional José Maria Quirino, na zona urbana.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no município da Mata Norte do estado quando por volta das 15h40 desta quarta viram uma moto estacionada na frente de uma residência do conjunto José Maria Quirino.

Os militares resolveram fazer a consulta ao veículo, onde a numeração da placa não era compatível com o chassi da moto. Os PMs constataram que o número do chassi constatava queixa de furto. O dono da motocicleta apresentou o documento, mas a documentação apresentava sinal de edição.

O proprietário disse aos agentes que adquiriu o automóvel através de uma troca com um homem, mas que não o conhecia e que fez apenas o negócio e eles realizaram o contato por meio da rede social Facebook.

O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base no crime de receptação e a motocicleta modelo Yamaha Fazer 250 cc branca ficou apreendida.